Six Senses Douro Valley

Os hotéis da rede Six Senses partiram da Ásia e chegaram em terras européias. O primeiro hotel do continente tem como destino o Vale do Douro em Portugal.

Totalmente renovado pela design nova-iorquina Clodagh, o Six Senses Douro Valley está numa quinta do século XIX localizada numa colina, em pleno vale do Rio Douro, com vista para as montanhas cobertas de vinhas e para o rio que corre a seus pés.

O destino é perfeito para os enófilos, pois, além de diversas experiências em torno da cultura do vinho, o hotel conta com dois diretores especializados: Francisca Van Zeller, cuja família produz vinho há mais de 200 anos, e Sandra Tavares da Silva, cuja vinha, a 'Wine & Soul', configura como uma das mais importantes e proeminentes de Portugal. Juntas, elas criaram uma carta de vinhos com mais de 700 opções para degustação.

No SPA, como de costume em todos os hotéis da rede, espere por impressionantes tratamentos personalizados e com uso de ingredientes locais: limões, laranjas, azeite, polpa de uva de vinho e sementes - tudo colhido na horta orgânica do hotel. Essas são apenas alguma das maravilhas que este lugar esconde.

Website: http://pt.sixsenses.com/resorts/douro-valley/destination

Fale com os nossos consultores

Nós temos ideias incríveis para sua próxima viagem!


Campos marcados com * são requeridos