Hotel De L'Europe

Muitas vezes chamado com o outro "Palácio Real de Amsterdam", o Hotel De L´Europe é, sem dúvidas, uma das opções mais charmosas da cidade.

O hotel, que ocupa um prédio do século 19, está localizado no centro histórico, de frente para Rio Amstel e a uma curta distância dos principais atrativos de Amsterdam - a casa de Anne Frank, a Praça Dam e o Museu Van Gogh ficam a apenas 600 metros do hotel.

São 88 acomodações no prédio principal, com uma decoração clássica, e mais 23 no anexo, onde predomina elementos contemporâneos. O hotel respira arte. Diversas obras de mestres da pintura holandesa - incluindo uma parte da coleção pessoal do cervejeiro Alfred Heineken - ficam expostas e, além disso, algumas suítes receberam réplicas, escolhidas a dedo, de pinturas do Rijksmuseum.

Com vista para o rio, o excelente restaurante Bord´Eau, do chef Richard Van Oostenbrugge, é premiado com duas estrelas Michelin e tem a maior adega de vinhos da cidade, com mais de 900 rótulos de mais de 60 países. Um sonho para quem ama vinhos. E o charme histórico do hotel vai ao encontro com o moderno no Grand Promenade, onde é servido um autêntico chá da tarde.

E ao som do piano, o 'Bar do Freddy', em homenagem a Alfred Heineken, é um dos melhores da cidade. Se quiser relaxar, o recém renovado Skins Institute - De L´Europe o convida para um refúgio tranquilo projetado para descansar o corpo e a mente.

É impossível escapar da rica história da cidade enquanto se hospeda nesse verdadeiro hotel palácio.

Website: http://www.deleurope.com/

Fale com os nossos consultores

Nós temos ideias incríveis para sua próxima viagem!


Campos marcados com * são requeridos