Amanwella

Sri Lanka é um daqueles países culturalmente fascinantes que esbanjam história, espiritualidade e paisagens místicas fabulosas. O país combina cultura, natureza, praias, floresta tropical e heranças históricas datadas de mais de 100 a.C.

E o fato de ter sido aberto para o turismo há menos de uma década, significa que a ilha ainda é pouco explorada e com sítios arqueológicos muito bem preservados - ao todo são oito sítios, todos declarados como Patrimônio Mundial pela Unesco.

Ao longo dos últimos anos, houve um investimento no turismo, o que resultou na abertura de novos hotéis - dos mais simples aos mais luxuosos. É o caso do Amanwella, da prestigiada rede Aman, localizado na Vila de Tangalle, na costa sul do país.

Com uma longa faixa de belas praias desertas em uma região pitoresca que permite a interação com o meio ambiente, o hotel faz jus ao seu nome que, traduzido, significa "praia tranquila". As trinta suítes se beneficiam de exclusivas piscinas privativas, mas isso não o impede de desfrutar da fantástica piscina de borda infinita com vistas deslumbrantes para o Oceano Índico.

A melodia das ondas e a brisa do mar é o convite para desfrutar de massagens relaxantes e tratamentos no SPA do hotel, que fica situado em meio a uma plantação de coqueiros.

Ideal para quem busca novas experiências, esse verdadeiro refúgio, romântico e minimalista, tem todos os requisitos necessários para relaxar o corpo e a alma.

Website: https://www.aman.com/resorts/amanwella

Fale com os nossos consultores

Nós temos ideias incríveis para sua próxima viagem!


Campos marcados com * são requeridos