Hotel Faena

Inaugurado em dezembro de 2015 no coração de Miami Beach, o Faena ocupa o histórico Saxony Hotel, construído em 1947 e frequentado por muitas celebridades. Localizado na Collins Avenue, o hotel, assim como o seu "irmão" cinco estrelas de Buenos Aires, reúne hotelaria, arte e entretenimento.

No lobby, apelidado de "Catedral", as flores pintadas nas paredes e as colunas com folhas de ouro anunciam uma decoração inspirada no movimento Art Déco e no tropicalismo - tudo assinado pelo premiado diretor de cinema australino Baz Luhrmann. Cercado por obras de arte, o hotel impressiona pela riqueza de detalhes cinematográficos que não só reforçam a chancela de hotel de luxo, mas também dão continuidade ao seu DNA latino-americano.

O Faena Hotel Miami Beach tem dois restaurantes. O Los Fuegos tem culinária sul-americana do famoso chef argentino Francis Mallmann; e o Pao at The Dom serve pratos da cozinha moderna asiática do mestre Paul Qui.

O hotel possui ainda um teatro com show de cabaret ao vivo, um wine bar, spa holístico e piscinas que se espalham pelos jardins de frente para a praia de Miami Beach.

Website: http://www.faena.com/miami-beach/

Fale com os nossos consultores

Nós temos ideias incríveis para sua próxima viagem!


Campos marcados com * são requeridos